Águia e Leão duelam no sábado de carnaval

Arte: Lucas Bolzan/DF Sports

Quem disse que no sábado de Carnaval não tem futebol? No estádio Frei Norberto, a bola rolará com toda força no duelo que fechará a quinta rodada do Candangão 2o18 neste dia 10 de fevereiro. Paracatu e Sobradinho duelam, às 17h, em busca da ponta da tabela e prometem fazer um confronto bestante disputado. Enquanto os mandantes da vez estão na quarta colocação, com sete pontos, os visitantes estão “rindo à toa” na liderança isolada, com 10.

PARACATU

O gol único do artilheiro Paulo Renê que deu a vitória para a Águia do Noroeste sobre o Bolamense, na última rodada, deixou o Paracatu em uma situação bem cômoda na tabela do Candangão 2018. Assegurando a quarta colocação com sete pontos, o time do treinador Gauchinho enfrentará o líder do campeonato com um fator fundamental, que é a torcida.

Além do torcedor, que com certeza encherá o Frei Norberto, Gauchinho tem em mãos um elenco totalmente disponível para a partida, principalmente contando com a volta do meio campo Daniel Vargas, que recuperava de lesão e com a boa fase de Paulo Renê, que até agora marcou todos os gols do Paracatu no campeonato e é artilheiro da competição local com 4 gols marcados.

SOBRADINHO

Líder isolado do campeonato, o Leão da Serra chega para a partida fora de casa com o ânimo nas alturas. Mas, embora seja o ponteiro da tabela, a preocupação é evidente no grupo alvinegro, pois o fator jogar “fora de casa” diante de um adversário que tem a torcida como o 12º jogador.

No entanto, o plantel do Leão não se intimida e não irá mudar o estilo de jogo. Com o time inteiro à disposição, o treinador Vítor Santana pode escalar a formação que considerar melhor. Além disso, o comandante conta com o vice-artilheiro do certame, Michel Platini, com três gols em quatro partidas.

FICHA TÉCNICA 

PARACATU X SOBRADINHO

Campeonato Candango 2018 – 5ª rodada

Estádio Frei Norberto, 10/02/2018, 17h

Árbitro: Wales Martins

A1: Renato Gomes

A2: Mizael Quintino

4º árbitro: Felipe Barbosa

Inspetor: Raimundo Lopo

PARACATU

Pedro; Victor Melo, Breno, Humberto e Myller; Alisson Guirra, Caio Cabecinha, Zé Wilson e Serginho (Daniel Vargas); Anderson Oliveira e Paulo Renê.

Técnico: Gauchinho

SOBRADINHO

Léo; Andrezinho, Igor, Rambo e Dionatan; Thiago Bispo, Everton Cezar, Joãozinho e Geovane; Mirandinha e Michel Platini.

Técnico: Vítor Santana

Por Lucas Bolzan e Haland Guilarde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *