Assista ao Super Bowl com os times de FA do DF

Arte: divulgação

Os olhos do planeta estarão voltados para Minneápolis-EUA, no próximo domingo (4), a partir das 21h30. Por lá acontecerá o Super Bowl LII, a final do campeonato de futebol americano dos Estados Unidos. De um lado, o Philadelphia Eagles tenta chegar ao seu primeiro título, de outro o maior campeão do torneio Tom Brady, do New England Patriots, busca o sexto anel da sua carreira.

Aqui em Brasília, cidade que conta com seis equipes de futebol americano, alguns amantes da modalidade aproveitam para juntar jogadores, amigos e fãs e assistirem o megaevento que se transforma a partida, no que é considerado o acontecimento esportivo mais valioso do mundo e o segundo mais assistido no planeta (perde apenas para a Liga dos Campeões).

Mesmo longe dos gigantescos holofotes do U.S Bank Stadium, o DF Sports traz as dicas de onde pode curtir o evento e estar ao lado de quem entende do assunto, seja para aprender sobre o esporte, ou se aprofundar no tema.

O Brasília Pilots, equipe que representa Brasília no futebol americano feminino, se reunirá no Bar Delta (SHCG norte, 706/707 Norte, bloco E, loja 6). O bar é o patrocinador oficial do Brasília Selvagens, equipe de flag football feminina, que compartilha jogadoras com o Pilots, já que os times são de categorias diferentes. Em um ambiente informal, as meninas mostram que também entendem do assunto, é só chegar, puxar a cadeira e aproveitar a companhia.

Já o Santa Maria Bulldogs escolheu a própria de origem para acolher os fãs. O time reservou o El Loko Pizza e Bar (CL 303, lote A) e está preparado para receber os convidados com muita comida e bebida. Além de pizza, serão servidos porções de batata frita, linguiça, frango, tilápia, filet mignon e outras delícias em sistema open-food. O ingresso custa R$50 reais e poderá ser comprado na hora. Além disso serão sorteados produtos do time durante a noite de festa.

Por Marcus Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *