Azulino visita Bolamense e tenta a primeira vitória

Arte: Lucas Bolzan/DF Sports

Nesta quinta-feira (15), no estádio Abadião, a partir das 16 horas, o Bolamense, “sensação” do Candangão 2018 receberá o Luziânia, que ainda não venceu dentro da competição. Em quatro partidas, o azulino goiano empatou todas elas. Uma vitória, porém, coloca o bicampeão local de vez na briga por uma vaga no G8. Mas é bom ficar esperto, uma vez que o Bolamense costuma aprontar em partidas onde não é considerado favorito.

BOLAMENSE

Na última semana, o Bolamense trocou de treinador, dispensou vários atletas e, ainda assim, acabou vencendo o Real F. C. fora de casa, por 2 x 1. Por um final de campeonato tranquilo e a briga de vez por uma vaga no G8, o treinador Luiz Henrique irá praticamente repetir a mesma escalação da última partida. Apenas duas mudanças serão processadas pelo comandante: Maylson entra na lateral esquerda, na vaga de Sidney, por opção técnica, enquanto Pedro entra no lugar de Jhonny Bermudez, contundido.

LUZIÂNIA

Quatro empates em todos os seus jogos disputados, com um aproveitamento de 33,3% no Candangão. O Luziânia, com um jogo a menos, que luta para conseguir a primeira vitória no campeonato, está na décima colocação, a um passo da zona de rebaixamento. Sinal de alerta, porém, caso consiga a vitória nesta quinta-feira, pode até alcançar as quatro primeiras colocações.

Entretanto, o adversário não é fácil. O Bolamense, que vem sendo “pedra no sapato” de muitos times na competição, é uma grande preocupação para o Azulino, que se preparou durante esse “feriadão” e está focado para o duelo, em busca dessa primeira vitória no campeonato.

Jairo Araújo não terá tanto trabalho para escalar o time, até porque a equipe vem fazendo bons jogos, mesmo não mandando a bola para o fundo das redes. A base para esse duelo será praticamente a mesma que empatou com o Paranoá na última rodada em 0 a 0.

FICHA TÉCNICA

BOLAMENSE x LUZIÂNIA

Campeonato Candango 2018 – 6ª rodada

Estádio Abadião, 15/02/2018, 16h

Árbitro: Maricleber Goes

A1: Mizael Quintino

A2: Matheus Felipe

4º árbitro: Vanderlei Soares

Inspetor: Jamir Garcez

BOLAMENSE

Thadeu; Rato, Alan, Paulo e Maylson; Werick, Zé Augusto, Willian Amendoim e Pedro; Igor e Lucas..

Técnico: Luiz Henrique.

LUZIÂNIA

Márcio Fernandes; Cleyton, Perivaldo, Rodrigo Barros e China; Castro Jr., Deivid e Gilmar; Índio, Moisés e Paranaguá.

Técnico: Jairo Araújo

Por Pedro Breganholi e Lucas Bolzan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *