Brasília Vôlei pronto para último jogo em casa

Foto: Nadine Oliver/DF Sports

Apesar da derrota por 3 sets a 0, no dia 2 de fevereiro, para a consagrada equipe do Sesc-RJ, o time da capital se mostrou diferente em quadra. Apresentou muito mais foco e concentração no seu jogo e, assim, a equipe conseguiu realizar uma boa apresentação na casa do adversário. Agora a parada é contra o Hinode Barueri-SP, esta noite (7), às 20 horas, no ginásio do Sesi, em Taguatinga. Esta será a última partida do time em casa na atual temporada.

O técnico Junior Rodart fez uma avaliação desse confronto. “Fizemos uma partida melhor contra o Rio de Janeiro, sabíamos que seria difícil ganhar e acredito que, até por isso mesmo, entramos muito mais focados”, comentou o comandante.

O próximo adversário do BV, é a equipe comandada pelo tricampeão olímpico Zé Roberto Guimarães. O time de Barueri é o atual quinto colocado da tabela, com 32 pontos conquistados (11 vitórias e oito derrotas).

O jogo é importante para o Brasília, tendo em vista que será seu último jogo como mandante. Por isso há expectativa de casa lotada para apoiar a equipe candanga. “Esse jogo será o nosso último em casa então temos que nos apresentar bem. Fizemos bons treinos e temos que entrar 100% focados”, declarou Júnior.

Para tentar parar o ataque das adversárias, a estratégia do BV será utilizar saque de forma eficiente, para que o time de Barueri não trabalhe com tanta velocidade na bola. O jogo acontece nesta quarta-feira, dia 7 de fevereiro, as 20 horas, no ginásio Sesi, em Taguatinga.

Por Nadine Oliver

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *