Cruzeiro empata com Sergipe e se despede da Copinha

Arte: Lucas Bolzan

Em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018, o Cruzeiro-DF encerrou sua participação no torneio jogando contra o também já eliminado Sergipe-SE e não saiu do zero a zero. O Carcará do Cerrado entrou em campo já sem chances de classificação, mas buscando a vitória para deixar o torneio com a cabeça erguida.

Os dois treinadores mantiveram as equipes quase que titulares para buscar os três pontos. Pedro Granato mexeu apenas em duas posições: na lateral direita, dando chance para Paulo Roberto (Cezinha e Mychel jogaram as outras partidas), defesa com Eduardo entrando na vaga do suspenso David e no meio de campo com Vitor Hugo entrando na vaga de Ramon.

Como de costume em uma partida onde ambos não buscam mais nada, o jogo foi morno. No primeiro tempo, o grande momento da partida ficou por conta do pênalti perdido pelo Sergipe. Depois do zagueiro do Carcará, Eduardo, cometer falta dentro da área, Caio foi pra cobrança e isolou, já no final da primeira etapa. Antes do apito para o intervalo ainda deu tempo do zagueiro sergipano Renato levar o segundo amarelo e ser expulso de campo.

Na etapa complementar, a rede seguiu sem balançar e as duas equipes fecharam suas participações sem conquistar uma vitória sequer. Pelo saldo de gols, o Cruzeiro terminou o grupo na última colocação.

FICHA TÉCNICA
Taça São Paulo de Futebol Júnior 2018
Estádio Santa Cruz, Ribeirão Preto-SP
Terça-Feira, 09/01/2018 – 19h30

Cruzeiro-DF – 0
Avatar; Paulo Roberto, Rodrigo, Eduardo e Igor; Jeovane (João Augusto), Xande e Vitor Hugo (Denilson); Carlos Alberto (Renato Barbosa), Caio César (Ramon) e Dan.
Treinador: Pedro Granato

Sergipe – 0
Sandro; Alan Gabriel, Renato, Alef e Maxsuel; Alex, Lucas Andrade (Gabriel Henrique), Vinicius Santos (João Victor); Luquinhas (Giselio), Caio (Ariel) e Obina (Rodrigo Lima).
Treinador: Caio César Cavalcante

Gols:
Cartões amarelos:
 Xande, João Augusto, Vitor Hugo e Carlos Alberto (CRU) / Lucas Andrade, Maxsuel, Renato e Giselio (SER)
Cartões vermelhos: Renato (SER)

Árbitro: Paulo Alessandro Gonçalves Teodoro
A1: Rafael Acácio Toledo
A2: Haislan Alves de Morais
4º árbitro: Luciano Alves de Lima

Por Pedro Breganholi

Os comentários estão encerrados.