Desfalcado, Real encara Bolamense pela recuperação

Arte: Lucas Bolzan/DF Sports

Nesta quarta-feira (7) o Real F. C. volta a campo para enfrentar o Bolamense em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Candango de 2018. Tanto o auri-anil, quanto time afro-brasileiro vêm de resultados negativos jogando em casa: O Leão do Planalto foi derrotado pelo Ceilândia (2 x 1), enquanto o adversário sofreu o revés para o Paracatu (1 x 0). Por este motivo a partida é decisiva para as pretensões de ambas as equipes. De um lado Evilásio de Almeida quer retomar a liderança, do outro, o estreante Luiz Henrique busca fugir da zona de rebaixamento.

REAL F. C.

O técnico Evilásio de Almeida terá problemas para montar a sua equipe para o duelo diante do Bolamense. O volante Pedro Ayub e o atacante Daniel ainda não se recuperaram de lesão e seguem fora do time titular. Além disso, na rodada passada o volante Baiano e o zagueiro Hyago levaram o terceiro cartão amarelo e estarão suspensos.

Com isso, a tendência é que Robinho e Victor sigam no time titular. Na vaga de Hyago as opções são Danilo Mendes, Muriel e Juan. Já para o meio de campo os favoritos são Kaká e Lucas Guedes, dependendo do esquemo que o comandante for utilizar.

BOLAMENSE

O Bolamense dispensou dez atletas na véspera do duelo contra o Real, pela quinta rodada do Candangão e, por isso, a escalação do grupo de jogadores se tornou uma incógnita. O treinador que chegou, Luiz Henrique, terá apenas um dia para conhecer e escalar o time para a partida desta quarta-feira. Isso porque, entre os dispensados, estavam jogadores que vinham atuando como titulares.

As informações dão conta de que alguns atletas estão vindo do Rio de Janeiro para reforçar a onça e devem se apresentar nos próximos dias. Real F. C. e Bolamense se enfrentam nesta quarta-feira (7), às 17 horas, no estádio Serra do Lago, em Luziânia. Os ingressos custam R$ 10,00 e serão vendidos nas bilheterias do estádio.

FICHA TÉCNICA

REAL FC x BOLAMENSE

Campeonato Candango – 5ª rodada

Estádio Serra do Lago, Luziânia-GO

Quarta-Feira, 07/02/2018 – 17h

Árbitro: Rodrigo Raposo

A1: Kleber Alves

A2: Milton Alves

4º árbitro: Maricleber Góes

Inspetor: Marcelo Piacesi

REAL F. C.

Rafael Dida; Dedê, Vitor Hugo, Danilo Mendes e Murilo; Robinho, Lucas Guedes (Kaká), Kaio e William; Jorginho e Victor.

Técnico: Evilásio de Almeida

BOLAMENSE

Tadeu; Pierre, Alan, Paulo e Sidney; Werick, Mayck e Willian Amendoim; Lucas, Igor e Wesley Bigu.

Técnico: Luiz Henrique

Por Marcelo Gonçalo e Pedro Breganholi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *