DF terá representante em encontro nacional de massagistas

Foto: Ricardo Botelho/Ascom Real F. C.

Sempre revelando bons profissionais dentro do futebol, o Distrito Federal terá um representante no 3º Encontro de Massagistas do Brasil. Trata-se de Marco Antônio Martins, ou “Tatu”, como é mais conhecido. Tatu, que hoje atua no Real Futebol Clube, sempre procura se aperfeiçoar na profissão, agregando conhecimento para se manter em um patamar acima. Hoje, com suas técnicas de ação dentro de campo, principalmente em seus atendimentos, o massagista já é conhecido por outros grandes profissionais da área de diversos clubes brasileiros.

Feliz por viajar para participar do encontro, que ocorrerá na sede da CBF, no Rio de Janeiro, dias 13 e 14 de dezembro, o profissional candango afirma a importância de estar em um grande evento como esse, que além de palestras, também terá cursos de aperfeiçoamento e certificação. “Para mim vai ser uma honra em estar participando, até porque é um sonho realizado. Para nós, massagistas, estarmos dentro da CBF e sermos prestigiados é uma vitória, uma grande conquista”, completou.

Juntamente com a Associação de Massagistas do Brasil (AMEB), Tatu colabora há três anos na organização dos encontros e hoje tem apoio de diversos profissionais de grandes clubes brasileiros, inclusive do Tite, atual treinador da seleção brasileira, que valoriza a função dentro de campo. “Sempre é bom estarmos pegando experiência com outros grandes profissionais, para que essa nossa profissão nunca acabe. Eu, como massagista em Brasília, vou representar os colegas daqui nesse grande evento no Rio de Janeiro, junto aos outros colegas ‘feras’, de seleção brasileira e times de grande porte”, finalizou.

Por Lucas Bolzan

Os comentários estão encerrados.