Duelo de leões em fases distintas no Candangão

Arte: Lucas Bolzan/DF Sports

O surpreendente Sobradinho, após vencer o Paracatu fora de casa e aumentar a vantagem na ponta da tabela de classificação, retorna aos seus domínios (estádio Augustinho Lima) nesta quinta-feira (15), para encarar o Real F. C., a partir das 16 horas. Se para os donos da casa a intenção é manter a dianteira no Candangão 2018, os visitantes precisam vencer e se recuperarem de duas derrotas seguidas no certame local..

SOBRADINHO

O líder isolado do Campeonato Candango da atual temporada terá a partir de agora um grande desafio na temporada, se manter na liderança. Principalmente porque terá pela frente os times considerados favoritos ao título. Tais batalhas começam amanhã, diante do Real Futebol Clube.

Para manter a liderança, o treinador Vítor Santana vai repetir a escalação do jogo contra o Paracatu, quando o Leão da Serra conseguiu segurar a pressão dos donos da casa, aproveitou suas chances e voltou com três pontos na bagagem.

REAL F. C.

Após duas derrotas consecutivas, o Real F. C. quer fazes as pazes com a vitória já nesta próxima rodada. Mas a tarefa promete ser árdua, pois enfrentará o invicto Sobradinho, fora de seus domínios e com o adversário em grande fase. Este será o primeiro desafio do novo técnico do auri-anil, Suca, no comando de sua equipe.

Com poucos dias de trabalho, o novo comandante não deverá fazer grandes mudanças na equipe titular. O treinador não conta com o volante Pedro Ayub e com o atacante Daniel, ambos se recuperando de lesão. Mas, em compensação, terá à sua disposição os retornos do volante Baiano e do zagueiro Hyago, que cumpriram suspensão automática na rodada passada.

Outro jogador que poderá reforçar a equipe em breve é o meia Heverton. O jogador que chegou fora de suas condições físicas ideais está em fase de transição e logo poderá atuar entre os titulares. A equipe espera também contar com a regularização do atacante Edu, recentemente contratado junto ao Operário de Várzea Grande-MT. Caso isto ocorra William deixaria o time titular.

FICHA TÉCNICA

SOBRADINHO x REAL F. C.

Campeonato Candango 2018 – 6ª rodada

Estádio Augustinho Lima, 15/02/2018, 16h

Árbitro: Almir Camargo

A1: Lucas Guerra

A2: Marconi Souza

4º árbitro: Marcello Rudá

Inspetor: Raimundo Lopo

SOBRADINHO

Léo; Luan, Igor, Rambo e Dionatan; Baiano, Geovane e Lucas Dias; Everton, Mirandinha e Michel Platini.

Técnico: Vítor Santana.

REAL F. C.

Rafael Dida; Dedê, Vitor Hugo, Hyago e Murilo; Robinho, Baiano, Kaká e Kaio; William (Edu) e Jorginho.

Técnico: Suca

Por Marcelo Gonçalo e Pedro Breganholi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *