Fim da linha para o Real F. C. na Copinha

Foto: Thiago Bassan/ASCOM Audax

A equipe sub-20 do Real FC foi à Osasco-SP para enfrentar o Osasco Audax em partida válida pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Jr. O time candango mais uma vez perdeu chances valiosas na casa do rival e a defesa não se encontrou diante do talentoso ataque paulista. Ao final, o aurianil deu adeus à competição com uma goleada por 4×1.

O sonho do Real FC de conquistar uma inédita classificação para a terceira fase começou a virar pesadelo com apenas 4 minutos de jogo. O atacante Balotelli do Audax passou como quis pela marcação, cruzou rasteiro para a área e Jefinho bem colocado só teve o trabalho de empurrar para as redes.

Após o baque o Real FC tentou esboçar uma reação e teve a oportunidade de empatar aos 15 quando Shaolin recebeu passe pela esquerda e soltou a bomba por cima do gol de Cucatto.

No segundo tempo o time da casa veio disposto a sacramentar a classificação e não demorou muito para marcar o segundo gol. Marquinhos roubou a bola no meio de campo e tocou para Cajuru encher o pé e colocar a bola no ângulo esquerdo de Henrique.

O técnico Jean Paulista tratou de fazer várias modificações a fim de tirar o prejuízo, mas acabou sofrendo o terceiro gol. Rafael Menezes passou por dois e na entrada da grande área chutou rasteiro no canto esquerdo de Henrique.

O Real FC teve a chance mais uma vez de marcar e perdeu. Shaolin surgiu de surpresa nas costas da marcação e sozinho tentou dar de chapa na direita e chutou pra fora. Mas o Leão diminuiria poucos minutos depois quando Emanoel que entrara no segundo tempo recebeu na pequena área e chutou rasteiro.

O gol reacendeu as esperanças de classificação do time candango, mas aos 47 viria o golpe final. Henry arrematou de cabeça um cruzamento e deu números finais à partida.

FICHA TÉCNICA

Copa São Paulo de Futebol Jr – Segunda fase – Jogo único
Árbitro: Jeferson Dutra Giroto
Assistentes: Fernando Afonso Gonçalves de Melo e Bruno Bonani Munhoz
Quarto Árbitro: Erik Renan Francelino da Silva

Audax-4

Henrique Cucato; Anderson, Murilo (Roger), Sabino e Kevin Kesley (Gabriel Poti); Marquinhos, Denilson Cajuru e Jeffinho (Fabio Kischelvski); Rafael Chaves (Willian Santos), Rafael Menezes (Giancarlo) e Vinicius Balotelli (Henry Miyamoto).

Técnico: Leandro Mehlich

Real FC-1

Henrique; Erick, Juan, Muriel e Matheus (Lucca); Douglas (João Neto), Mineiro e Filipe (Fabrício); Rangel (Luan), Shaolin e Victor (Emanuel).

Técnico: Jean Paulista.

Gols: Jeffinho (4’1T); Cajuru (10’2T), Rafael Menezes (14′ 2T) e Henry (47’2T)(AUD); Emanoel (21’2T)(REA).

Por Marcelo Gonçalo

Os comentários estão encerrados.