Gama anuncia amistoso com time da Série B

Arte: Divulgação/SE Gama

Por meio de suas redes sociais, o Gama anunciou, nesta quinta-feira (4), a realização de um amistoso interestadual, diante do Fortaleza-CE, para o dia 13 de Janeiro. A partida amistosa será a última de ambos os clubes antes da estreia nos seus respectivos campeonatos estaduais e terá um cunho festivo, com a participação de dois ídolos do futebol nacional, cada um estreando pela sua equipe.

Será o reencontro de dois personagens que colocaram seus nomes na história do futebol mundial. Pelo lado do Gama o pentacampeão Lúcio finalmente fará sua primeira apresentação pelo alviverde candango, após o anúncio de sua contratação, em dezembro. Já do lado cearense será a estreia do técnico Rogério Ceni à frente do Tricolor do Pici, após trabalho questionável realizado no São Paulo. Ambos atuaram juntos no pentacampeonato da Seleção Brasileira em 2002 e no próprio São Paulo F. C.

O jogo está marcado para ser realizado no dia 13 de janeiro, no estádio Bezerrão, porém o horário segue em aberto. Segundo informações de dentro próprio clube, ambas as equipes negociam com o canal fechado Sportv para a transmissão nacional do amistoso. Para que isto ocorra, a emissora estaria trabalhando para fechar a grade de transmissão. A diretoria trabalha para que esta partida seja realizada à noite.

Ainda segundo informações extraoficiais, os ingressos ficariam entre R$ 15 e R$ 40 reais. O custo de realização deste amistoso ficaria rateado entre o Gama, a Sportv e a empresa Goal Manage, parceira do clube e responsável pela contratação de Lúcio.

1 Comentário

  1. Roberto Luceny disse:

    Vamos lá Gamão