Goianos e mineiros duelam pelo Candangão

Arte: Lucas Bolzan/DF Sports

Formosa Esporte e Paracatu se enfrentam na tarde desta terça-feira de Carnaval (13), às 17 horas, no estádio Diogão, em jogo válido pelo início da sexta rodada do campeonato. A equipe do goiana se encontra atualmente na oitava posição, com seis pontos conquistados, enquanto o seu adversário, com sete, está na sexta colocação no campeonato local.

Buscando se manter em uma posição mais confortável diante do campeonato, ambas as equipes querem vencer e alçar objetivos ainda mais positivos na competição. O Paracatu, por ter sofrido um revés na última partida para o Sobradinho, jogando em casa, chegam no interior de Goiás para tentar se redimir da derrota.

Por jogar em casa, o Tsunami do Cerrado espera receber sua torcida em grande número para incentivá-los na busca pela terceira vitória seguida. Já que a equipe não teve um início muito satisfatório. Mas, de acordo com o grupo, isso ficou no passado e o objetivo agora é “engrenar de vez” e se manter cada mais lá na parte de cima da tabela.

FORMOSA

A equipe comandada pelo técnico Lucas de Oliveira vem em um crescimento elogiado pela crônica. Depois de um começo ruim na competição em que a equipe perdeu seus três jogos iniciais, agora, na sexta rodada a equipe já acumula duas vitórias seguidas. Na busca por mais um resultado positivo, nesta terça-feira, o time fará este duelo diante do Paracatu no estádio Diogão.

Com a chegada dos reforços o time tem se mostrado mais veloz em campo. Os treinamentos ao longo da semana têm sido focados na movimentação rápida da equipe. Para a partida deste confronto o técnico Lucas de Oliveira deverá manter a mesma equipe que iniciou os dois jogos anteriores.

PARACATU

Após o baque sofrido no último sábado (10), quando foi derrotado para o líder Sobradinho, por 2 a 1 em casa, a Águia do Noroeste tem pela frente mais um grande desafio fora de seus domínios, que é o Formosa, no estádio Diogão. Apesar do pouco tempo de preparação para esta partida, o treinador Gauchinho segue trabalhando de forma intensiva para o duelo.

Um dos grandes problemas na equipe, inclusive citado pelo comandante paracatuense, foi a falta de disposição do time no segundo tempo da última partida, fator que inclusive acabou custando a derrota. Com isso, o time foi ajustada, principalmente no sistema defensivo, para que erros desse nível não aconteçam mais.

A formação deverá ter a mesma base da que enfrentou o Sobradinho. A única dúvida, que ainda permanece é se o volante Daniel Vargas retorna, pois o jogador segue em tratamento na fisioterapia do clube. Os valores referentes à entrada para o jogo são os seguintes: arquibancada coberta R$ 20,00 e descoberta R$ 10,00.

FICHA TÉCNICA 

FORMOSA x PARACATU

Campeonato Candango 2018 – 6ª rodada

Estádio Diogão, 13/02/2018, 17h

Árbitro: Rodrigo Raposo

A1: Ciro Chaban

A2: Luciano Benevides

4º árbitro: Maguielson Lima

Inspetor: Rodrigo Paulino

FORMOSA

Pedro Ferreira, Daniel Costa, Bruno Silva, Bruno Everton, Nildo, Bruno Lopes, Cardoso, Vecci, Wesley Brasília, Albano e Araújo.

Técnico: Lucas de Oliveira

PARACATU

Pedro; Victor Melo, Breno, Humberto e Myller; Alisson Guirra, Caio Cabecinha, Marquinhos e Anderson Oliveira; Serginho e Paulo Renê.

Técnico: Gauchinho

Por Aline Santiago e Lucas Bolzan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *