ASSISTIR AGORA AO VIVO Internazionale x Napoli online e na TV pelo Campeonato Italiano, hoje, terça (28/07), veja horário e escalações

ASSISTIR AGORA AO VIVO Internazionale x Napoli online e na TV pelo Campeonato Italiano, hoje, terça (28/07), veja horário e escalações

julho 28, 2020 0 Por Admin

Futebol na TV ao vivo: a partida entre Internazionale x Napoli pela Série A, ou o Campeonato Italiano 2019 – 2020,  acontece HOJE  terça (28/07) às 16:45 hs horário oficial de Brasília, acontece nas dependências da Internazionale , que é o mandante do jogo. Prognóstico, Palpite de Internazionale x Napoli

A Série A (Campeonato Italiano de Futebol) nesta edição de 2019 – 2020  pode consagrar pela NONA vez a Juventus e é a competição que conta com os maiores times da Itália. É você não leu errado. A Juve (A velha Senhora) foi campeã nas últimas oito participações. Desde 2011/12 ninguém ganha o campeonato além do time de Cristiano Ronaldo.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Onde assistir Internazionale x Napoli terça (28/07), às 16:45 hs pela Série A (Italiano)

O Campeonato Italiano este ano, não terá transmissão por TV Aberta. A DAZN, responsável pelos direitos de transmissão fez acordo com a REDE TV e também tem seu Streaming, serviço pago pela internet.  Os jogos de Sábado 16:45 são transmitidos, com apoio da DAZN, pela Rede TV, Canal ABERTO.

Aqui no Brasil, quem detinha os direitos de transmissão era a FOX, que decidiu não renovar com a entidade e não transmite mais o campeonato. REDE TV: Transmite não, DAZN não, RAI Internacional: SIM.

Confira os gols dos estaduais do final de semana

Veja os gols das partidas do final de semana do ITaliano

Transmissões das competições da Itália

Assim como em parte da temporada passada, a Serie A da Itália terá transmissão do DAZN. A diferença para a campanha 2018/19 é que, agora, a RedeTV transmitirá um jogo por rodada, em acordo com a plataforma de streaming. As transmissões na TV aberta serão aos sábados.

Outras competições da Itália: Serie BDAZN   Coppa ItaliaDAZN   Supercopa ItalianaDAZN

A Série A, ou o Campeonato Italiano 2019 – 2020

O Campeonato Italiano é um dos mais antigos do planeta e completa nesta temporada 120 anos de existência. Exibido desde 1898, data que coincide com a fundação do Vasco da Gama (só escrevemos isto por motivos óbvios), o campeonato passou a ter o formato de Série A a partir de 1922.

Antes eram apenas competições regionais que culminavam em uma disputa nacional. Outra curiosidade é que A estrela que é usada nos escudos de Milan e Inter indicam que as equipes ganharam mais de 10 títulos nacionais. Se chegarem a vinte ganham a segunda estrela. Já a Juventus tem três, pois ganhou em 2014 seu trigésimo título, a grande campeã italiana.

De lá pra cá já ganhou mais 4.