Melhor ataque x defesa menos vazada no Serra

Arte: Lucas Bolzan/DF Sports

Neste domingo (4), o Real F. C. recebe o Ceilândia, no estádio Serra do Lago, às 17 horas, em confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Candango de 2018. O auri-anil tomou a ponta da tabela na semana passada quando venceu o Santa Maria e passou o Sobradinho no saldo de gols. Nesta rodada, o Leão do Planalto, que é dono do ataque mais positivo do campeonato, com seis gols marcados, vai encarar o Ceilândia, que ainda não tomou gols na competição.

REAL F. C.

O técnico Evilásio de Almeida será forçado a mexer no time titular para este próximo confronto. Sem poder contar com o volante Pedro Ayub lesionado pela segunda partida consecutiva, o treinador também não terá o atacante Daniel (autor de um dos gols no compromisso anterior), que saiu machucado no jogo passado. Ainda não há previsão de retorno do atleta.

Sendo assim, Robinho segue no meio de campo ao lado de Baiano, William e Jorginho. No ataque, quem assume o posto é Pedrinho, que já vinha entrando no segundo tempo das partidas do time de Evilásio de Almeida.

CEILÂNDIA

Depois da boa vitória diante do Formosa, o técnico Adelson de Almeida pôde comemorar os primeiros três pontos do alvinegro no campeonato. Sem desfalques, e satisfeito com o rendimento de sua equipe, o experiente treinador deverá  mandar a campo a mesma formação que atuou na rodada passada. Recém-contratado pelo Gato Preto, o atacante Wallace, inclusive, pode ser opção no banco de reservas.

Real F. C. e Ceilândia se enfrentam neste domingo (4), às 17 horas, no estádio Serra do Lago, em Luziânia. Os ingressos custam R$ 10,00 (preço único) e serão vendidos nas bilheterias do estádio.

FICHA TÉCNICA

REAL F. C. x CEILÂNDIA

Candangão 2018 – 4ª rodada

Estádio Serra do Lago, Luziânia-GO

Domingo, 04/02/2018 – 17h

Árbitro: Sávio Sampaio

A1: José Reinaldo

A2: Ciro Chaban

4º árbitro: Bruno Pradera

Inspetor: Jamir Garcez

REAL F. C.

Rafael Dida; Dedê, Victor Hugo, Hyago e Murilo; Robinho, Baiano, William e Kaio; Pedrinho.

Técnico: Evilásio de Almeida

CEILÂNDIA

Wendell; Júlio Ferrari, Cauê, Cocada e Kabrine; Kasado, Emerson Martins, Jefferson e Gago; Formiga e Vavá.

Técnico: Adelson de Almeida

Por Marcelo Gonçalo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *