Meninas do Gama embarcam para torneio em SP

Foto: Lucas Bolzan

As meninas do futebol feminino da Sociedade Esportiva do Gama embarcaram na noite dessa sexta-feira (12), rumo a São Paulo, em busca do título de mais um torneio fora do DF. A equipe disputará o APF Interclubes Internacional, na cidade de Mirante do Parapanema, no interior paulista, dos dias 13 à 20 de janeiro.

Contando com oito equipes, a competição será dividida em dois grupos com quatro times. O representante do DF está no grupo B, ao lado de duas equipes paulistas e uma goiana. Confira:

GRUPO A

Penapolense-SP
Federação Paraguaia (FEPUFE)
Comercial-MS
Bandeirante-SP

GRUPO B

Gama-DF
Campineira-GO
Mirante-SP
Barbosa-SP

No fim da primeira fase, as duas melhores equipes se classificam para a fase semifinal e consequentemente, as vencedoras para a grande final. Todos os jogos das fases mata-mata serão únicos e caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

O treinador da equipe Célio Lino ressalta a importância de colocar o Gama em mais um torneio de alto nível. “É início de ano, e a competição já é de nível internacional. Vamos embarcar almejando ao título, claro. Sabemos que é uma competição forte, de equipes de alto nível, mas nosso time está qualificado para disputar mais esse torneio”, exaltou.

Confira os desafios do Gama durante o campeonato. Todos os jogos serão disputados no estádio municipal da cidade:

 

14/01 – 8h – Gama x Penapolense

15/01 – 16h – Gama x FEPUFE (Paraguai)
16/01 – 16h – Gama x Comercial-MS
17/01 – 16h – Gama x Bandeirante

 

Por Lucas Bolzan

Os comentários estão encerrados.