Mineiros se apresentam objetivando repetir 2017

Arte: Lucas Bolzan/DF Sports

O Paracatu Futebol Clube apresentou, na tarde desta terça-feira (5), parte do elenco de jogadores que vai defender a Águia do Noroeste na temporada 2018. Ainda na esperança de disputar a Copa Verde, pela qual briga por vaga judicialmente, o clube apresentou 24 jogadores e sua comissão técnica, que será liderada pelo experiente treinador Gauchinho. Essa será a terceira passagem do comandante por Paracatu.

Entre os jogadores, os destaques ficaram por conta de Paulo Renê, atacante de 28 anos e com boas passagens pelo Gama, Rafael Vincentini, meia que veio da Portuguesa-SP e Serginho, destaque do Taguatinga em 2017. O clube também repatriou os volantes Caio Cabecinha e Zé Wilson, queridos pela torcida da Águia, além do goleiro Pedro Augusto, destaque da equipe em 2016.

A diretoria ainda trabalha para apresentar mais nomes em breve e alguns jogadores já foram especulados, como o zagueiro Ícaro, que está no futebol português, além de mais cinco ou seis peças que chegarão para fortalecer o plantel do clube. “Estamos montando um time competitivo e creio que representaremos bem o Paracatu no próximo ano”, declarou o técnico Gauchinho.

Confira a lista de atletas e comissão técnica contratados pelo Paracatu até o momento:

Goleiros: Vinicius, Myller, Pedro Augusto;

Laterais: Carpegiany, Jesiel, Tulio, Flavinho;

Zagueiros: Breno, Victor Melo, Gilson, Luisão;

Volantes: Alisson Guirra, Caio Cabecinha, Zé Wilson, Vitão;

Meias: Davi, Ademir, André Júnior, Rafael Vicentini;

Atacantes: Gregory, Marco Aurélio, Marquinhos, Serginho, Paulo Renê.

 

COMISSÃO TÉCNICA

Técnico: Gauchinho;

Preparador físico: Wesley;

Auxiliar técnico: Delvito;

Preparador de goleiros: Giba;

Mordomo: Paulo;

Massagista: Pepê;

Supervisor: Heitor.

Por Pedro Breganholi

Os comentários estão encerrados.