Pelada de árbitros termina em confraternização

Foto: Marcelo Gonçalo/DF Sports

Foi realizado no último domingo de natal (24) a Pelada Solidária entre os árbitros Amigos do Eduardo x Amigos de Luciano Benevides. O evento foi realizado no Campo do Cruzeirinho localizado no Setor Norte do Gama.

O clima de descontração durou apenas até a bola rolar. Com o veterano Iêdo Souza apitando o amistoso, a partida teve baixo nível técnico, mas terminou em goleada dos amigos do Eduardo (de amarelo) pelo placar de 9×6. O artilheiro do time do Eduardo foi Almir Camargos que atuou como centroavante e anotou três gols.

Ao final do jogo o árbitro Eduardo falou sobre o evento que arrecadou brinquedos para serem distribuídos às crianças carentes: “A gente faz este evento, acho que estamos no quinto ano. E a gente decidiu fazer dessa vez no Gama, nunca havíamos feito no Gama. E esperamos contar com todos os árbitros e os dirigentes que ajudaram a gente para que possamos fazer o natal das crianças mais feliz”.

Luciano Benevides aproveitou o evento para falar sobre o que espera para a próxima temporada da arbitragem candanga:”Nós fizemos essa pelada para nos confraternizar e ajudar as pessoas. Nós esperamos para o próximo ano muito trabalho, muita luta, iniciar bem o candangão para chegar no (campeonato) brasileiro tinindo e levar a arbitragem de Brasília à série A”.

Os comentários estão encerrados.