Sai Fiuza, chega Marquinhos Carioca

Arte: Lucas Bolzan/DF Sports

A derrota do Samambaia fora de casa para o Gama por 3 x 0 não foi muito bem digerida pela diretoria do clube. Na manhã desta terça-feira (6) o clube anunciou a demissão do técnico Danilo Fiuza do comando do time. O Samambaia em quatro jogos somou apenas um ponto (empate contra o Sobradinho fora de casa) e hoje é o atual lanterna do campeonato.

Danilo Fiuza é o segundo técnico do Samambaia a ser demitido nesta temporada. O primeiro foi Antônio Dumas que acabou ganhando o bilhete azul ainda na pré-temporada. Mas a Cobra Cipó ficou pouco tempo sem comando técnico. Ainda hoje o clube acertou com o técnico Marquinhos Carioca que pediu demissão do cargo no sábado passado.

Marquinhos Carioca assume o vice-campeão da divisão de acesso com a missão de evitar o rebaixamento. Ano passado no comando do Bolamense, o veterano treinador surpreendeu ao bater o Samambaia na final da segunda divisão e levantar o caneco de campeão. O Bolamense era o único time filiado à FFDF que jamais havia conquistado o acesso à primeira divisão.

O Samambaia volta a atuar pelo Campeonato Candango na próxima quinta-feira (8) às 17 horas no estádio Rorizão. O adversário é o Formosa que também briga contra o rebaixamento.

Por Marcelo Gonçalo

1 Comentário

  1. Valter disse:

    Boa Sorte Marquinhos!!!! Sucesso nesse desafio…
    Abraço do Pezinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *