Sequência complicada para o Brasília Vôlei

Foto: Guilherme Zilse/DF Sports

O BRB/Brasília Vôlei termina o mês de janeiro e começa fevereiro em um ritmo intenso, tendo em uma semana, dois jogos difíceis. Nesta terça-feira (30) o time candango encara o Vôlei Nestlé/Osasco-SP, no ginásio do Sesi, em Taguatinga. Já na sexta-feira, dia 2, tem como adversário a consagrada equipe do SESC-RJ, no ginásio do Tijuca, na capital carioca.

Mesmo com uma equipe inferior à qualidade dos seus adversários, o novo comandante Junior Rodart espera que o time faça uma boa partida. “São dois jogos muito difíceis, as duas equipes mais vitoriosas da atualidade do voleibol brasileiro. Então temos que entrar em quadra com objetivo de se apresentar bem.”, afirmou.

Junior prosseguiu falando do condicionamento físico do time. “Fisicamente ainda não estão todas 100%. Estamos nos preparando para enfrentar batalhas que vão exigir muito de nossas atletas”. Ele completa, “vamos tentar fazer nosso melhor dentro de quadra”, finalizou.

Ocupando a 10ª colocação na Superliga Feminina 2017/2018, o BV enfrenta o Osasco, nesta terça-feira (30), às 20h, no ginásio do Sesi, em Taguatinga. A partida é válida pela sexta rodada do returno da competição nacional.

Por Nadine Oliver

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *