Upis perde, mas segue vivo na Superliga B

Foto: Guilherme Zilse/DF Sports

O time que representa o Distrito Federal na Superliga Masculina B na atual temporada, a Upis/Brasília, segue sua saga rumo à divisão principal do voleibol nacional. No último sábado, a equipe candanga entrou em quadra pela terceira vez e sofreu a segunda derrota na competição. O adversário da vez foi o Vôlei UM/Itapetininga-SP, que levou a melhor por 3 sets a 2, com parciais de 23 x 25, 25 x 23, 18 x 25, 25 x 20 e 11 x 15.

Com o resultado do jogo em que Lucão foi o maior pontuador da equipe do DF, com 26 pontos em sua conta, o time da capital ocupa a 5ª colocação na tabela, com pontuação quatro. Em relação à rodada anterior, a Upis subiu uma posição, mesmo com a derrota. Pelo fato do placar ter sido de 3 x 2, um ponto foi somado para os brasilienses.

Para o oposto da Upis, Lucão, o time tem condição de brigar pelo acesso. Mas lamentou o resultado. “O grupo treina pesado e está de parabéns. Esperávamos uma vitória, é lógico, mas vamos continuar trabalhando e buscar a Superliga A”, comentou.

A próxima partida para a Upis/Brasília será novamente em casa. O time do DF irá enfrentar o Super Vôlei/Santo André-SP, no ginásio da AABB, em 17 de fevereiro, às 17 horas.

Por Haland Guilarde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *