Confira os detalhes da segunda rodada do Candangão Feminino

A rodada da competição local inicia nesta sexta-feira (22/8), com o clássico entre Cresspom e Minas Brasília, no Estádio Rorizão. Outras duas partidas serão realizadas no sábado e domingo (23 e 24/8)

– Continua após a publicidade –

Tem mais futebol feminino na capital federal! A partir desta sexta-feira (22/8), será realizada a segunda rodada do Campeonato Candango Feminino. A 29ª edição do Candangão reúne sete clubes que vão brigar pelo título local: Ceilândia, Cresspom, Cruzeiro, Legião, Luziânia, Minas Brasília e Real Brasília. Nesta rodada, destaque para o clássico entre Cresspom e Minas Brasília, que coloca frente a frente dois times gigantes do futebol local. O Luziânia folga na rodada.

A série de partidas do Candangão Feminino inicia na sexta-feira (22/8), justamente com o clássico entre Tigresas do Cerrado e o esquadrão verde e azul. O confronto será disputado no Estádio Rorizão, em Samambaia, às 9h. O Cresspom estreia na competição local, após folgar na rodada inicial. Enquanto isso, o Minas Brasília não teve piedade do Legião e goleou o adversário por 10 a 0, assumindo a liderança do certame.

Clique e saiba mais

– Continua após a publicidade –

A continuação da rodada será no sábado (23/8), com o encontro entre Real Brasília e Cruzeiro. O jogo acontece no Estádio Ciro Machado do Espírito Santo, o Defelê, às 10h. As Leoas do Planalto estão atualmente na terceira colocação na tabela de classificação, após vencer o Ceilândia por 2 a 0. Já o Carcará também iniciou o Candangão Feminino com o pé direito, após vencer o Luziânia por 4 a 1, e está na segunda posição.

Encerrando a rodada, Legião e Ceilândia se enfrentam no centro de treinamento do Leão Branco no domingo (24/8). A bola rola às 15h30. As duas equipes perderam na rodada inicial e vão em busca da primeira vitória na competição. Vale lembrar que todos os confrontos do Campeonato Candango Feminino serão transmitidos através do canal oficial da Federação de Futebol do Distrito Federal no YouTube.

– Publicidade –