Onde assistir Brasiliense x Unaí pelo Campeonato Brasiliense SÁBADO (10/04) às 15:30 hs

Onde assistir Brasiliense x Unaí pelo Campeonato Brasiliense SÁBADO (10/04) às 15:30 hs

abril 10, 2021 0 Por Admin

A partida entre Brasiliense x Unaí  acontece SÁBADO (10/04) às 15:30 hs, O mandante é o Brasiliense que busca a vitória em seus domínios. O jogo é válido pelo Campeonato Brasiliense de 2021, também conhecido como Candangão.

AO VIVO COM IMAGENS – ASSISTA AQUI

no passado

 

 

A TV Brasília (RedeTV) detém o s direitos de transmissão do Campeonato Candango na TV Aberta. O acordo vai até 2021 e abrange os 12 times da primeira divisão do DF. A última vez que a emissora levou a competição ao ar aconteceu em 2009.

Fiquei sendo, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos e confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Onde assistir Brasiliense x Unaí pelo Campeonato Brasiliense SÁBADO (10/04) às 15:30 hs

Detentora dos direitos de transmissão do Campeonato do DF, a TV Brasilia (afiliada RedeTV) já definiu os três primeiros jogos que vai mostrar ao vivo na edição 2020 da competição que começou no sábado (11). Todavia os jogos da TV serão sempre neste dia da semana, começando às 15h30 (de Brasília).

15:30 Brasiliense x Unaí Rodada 6 – SEM TRANSMISSÃO CONFIRMADA

Minutos antes da partida, o MRNews disponibiliza o sinal da partida. A TV Brasília (REDE TV) pode transmitir o jogo.

O Canal do Gamão do Povo , TV BRASILIENSE e REAL BRASILIA também podem transmitir partidas do Candangão. As partidas do Brasiliense, também podem ser transmitidas pela TV METRÓPOLES.

Esta partida válida pelo Campeonato Candango será transmitida pela TV aberta (TV Brasília).Confira aqui, no portal do CorreioWEB, a programação ao vivo. Entretanto, confira o Portal https://www.correioweb.com.br/page/aovivo/ 

FINAL DO CANDANGÃO 2020 – GAMA CAMPEÃO

 

Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio) 

A história do Candangão

O atual campeão do Campeonato Brasiliense é o Gama, que ganhou em 2019 E 2020. Entretanto, o campeonato é um dos mais novos do país. Já, o maior campeão é o Gama com 13 títulos. Mas, na sequência o Brasiliense vem com 9 títulos e o Taguatinga com 5.

O campeonato Candango de futebol retornou em suas quartas de final e terá jogos únicos até a final.