APCEF/ADEF mira a manutenção no G-4 na Liga Feminina de Futsal

maio 21, 2022 0 Por Admin

– Continua após a publicidade –

Representante do Distrito Federal naLiga Feminina de Futsal (LFF),  a APCEF/ADEF entra em quadra neste sábado (21/5) para mais um desafio pelas primeiras colocações. Às 16h, no Setor de Clubes Norte, a equipe candanga recebe o Cianorte pela quarta rodada da competição. 

Em busca da terceira vitória consecutiva na competição, que pode manter o time no G-4 da LFF, a APCEF/ADEF contará com o apoio da torcida. O esquadrão da capital liberou a entrada gratuita para o duelo contra as paranaenses. 

Embora a temporada esteja no início, o time do quadradinho está otimista com o desempenho e a evolução no campeonato. E para o confronto contra o Cianorte, terá o retorno da ala Popó, que cumpriu suspensão na jornada anterior. “É muito estranho ficar torcendo pela arquibancada e uma mistura de sentimentos, porque fiquei feliz pela vitória do time, mas triste por não ter jogado”, conta. – Continua após a publicidade –

Importante para as transições ofensivas do time, a jogadora mostra confiança por mais um bom jogo. “A torcida que comparecer ao ginásio da acompanhará um bom jogo. Tenho certeza que será um confronto digno de expectativas e espero que termine com mais três pontos para nós”, completou Popó.

O adversário candango passa por momento complicado. O Cianorte não somou nenhum ponto nas duas primeiras rodadas e ocupa a vice-lanterna da LFF. Embora o retrospecto não seja favorável, a expectativa é de muita disputa, com transmissão do canal Web TVSports, no Youtube.

Serviço APCEF / ADEF x Cianorte (PR)Quando: Sábado (21/5), às 16h Local: Clube da APCEF – Setor de Clubes Norte Transmissão: canal Web TVSports, no Youtube – Publicidade –